sábado, 24 de fevereiro de 2018

Para refletir...(02-04/02/18) - O Desafio De Viver E Vencer

"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Coríntios 15:57).

"Será um dia ruim, para todos os homens, quando estiverem plenamente felizes com a vida que estão vivendo, com os pensamentos que estão pensando, com as atitudes que estão tomando, quando não houver mais desejos de fazer coisas maiores."

A vida é um desafio. É uma batalha constante em busca da realização de sonhos e propósitos. Como seria monótono não ter um problema a resolver, um obstáculo a ultrapassar, um sonho difícil a realizar. Que graça teria a vida se não precisássemos "ser fortes e corajosos", se não precisássemos crer e não temer", se não houvesse uma razão para segurar nas mãos de Deus e avançar no caminho que conduz à vida eterna.

Como saberíamos se estamos felizes se não houvesse choro, dúvidas, aflições? Não teríamos de perseverar e ter bom ânimo, não precisaríamos lutar para alcançar vitórias e esquecer as derrotas. Não haveriam frustrações e decepções e nem a alegria de comemorar a conquista ao vencer esses momentos difíceis.

Como poderíamos glorificar ao Senhor por atingir o pico se não houvesse montanhas espirituais a escalar? Como levantar a mão e dizer "aleluia" ao chegar do outro lado de um mar de provas se não houvesse a necessidade de sair de nosso lugar de conforto? Como ter a satisfação de orar agradecendo ao Senhor pela vida abundante se esta não me conduzir por luta alguma?

Glórias ao Senhor Jesus por nos dar uma vida onde temos lutas, dificuldades, problemas, e muitas oportunidades de grandes vitórias. Como é bom ter um Senhor para seguir e glorificar.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores