sábado, 24 de fevereiro de 2018

Para refletir...(20-25/02/18) - Quer Morar Em Um Castelo?

"O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!" (Salmos 84:3)

Um irmão conversava com outro no trabalho. "Eu fico maravilhado quando vejo aqueles castelos na televisão. Gostaria de morar em um castelo", disse ele. O outro, que ouvia com atenção, disse: "Qualquer casa é um castelo, desde que nela haja um rei."

O que diferencia nossa casa de um verdadeiro castelo é a pessoa que a comanda. Ao deixar que o Rei Jesus -- Rei de todos os reis -- seja o Senhor de nossa casa, por mais que seja simples, será um verdadeiro castelo, bonito, iluminado, adornado de belas e ricas bênçãos celestiais.

O que torna uma vida próspera e feliz, a casa onde mora ou a presença do Senhor no coração? De que adiantaria vivermos em um palácio grande e rico se não tivéssemos a riqueza da presença de Deus dentro dele? De que adiantaria termos tudo e não termos Jesus? Na verdade, não teríamos nada.

Bom é viver no castelo do Rei, descansar nos braços do Rei, caminhar seguro nas mãos do Rei, dormir tendo o Rei guardando nosso sono. Isso é riqueza... isso é felicidade.

No texto bíblico inicial, lemos que o pardal encontrou uma casa e a andorinha encontrou um ninho. Nós, com muito regozijo, encontramos nosso castelo, nosso palácio de alegria, nossa habitação de verdadeiro prazer.

Você deseja ter um castelo para morar? Convide o Rei Jesus para estar em seu coração e sua casa será um castelo de bênçãos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores