sábado, 24 de fevereiro de 2018

Para refletir...(09-11/02/18) - Da Maneira Certa E No Tempo Certo

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo" (Efésios 1:3).

Um homem rico e um homem pobre eram membros de uma mesma igreja. O rico, desejando ajudar o mais pobre e não de maneira direta, deu uma grande quantia a um amigo, pedindo que enviasse ao irmão mais pobre da maneira que ele achasse melhor. O amigo enviou 100 dólares para o homem pobre com uma mensagem: "Logo seguirá mais". Após um tempo, enviou mais 100 dólares com a mesma mensagem: "Logo seguirá mais". Mais um tempo se passou e uma nova remessa de 100 dólares, junto com a mensagem: "Logo seguirá mais".

a nossa ilustração mostra o agir de Deus nas nossas vidas. Ele nos dá uma bênção, deixando-nos a certeza de que logo outras bênçãos virão. E é verdade, as bênçãos de Deus chegam na hora certa, para nos encorajar, para nos aumentar as esperanças, para nos dizer: "Pode seguir adiante que novas bênçãos virão". E sabemos que a fonte de bênçãos do Senhor nunca secará!

Às vezes queremos receber as bênçãos de Deus de uma vez só, mas Deus tem a Sua forma de agir, tem o tempo certo de agir, tem sempre muito a nos ensinar. Porém, uma coisa é certa e podemos estar tranquilos: a bênção virá... e a nossa alegria será muito grande.

Nada é mais gratificante do que saber que Deus está cuidando de nós. Ele nos ama, quer dar-nos o melhor, e deseja que aprendamos, passo a passo, a caminhar a Seu lado e a confiar nEle. As bênçãos já estão preparadas... todas elas. E serão enviadas no tempo certo de nossas necessidades. Glórias ao nosso Deus!

Você está esperando uma bênção do Senhor? Esperando várias bênçãos? Tenha fé que todas elas virão.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores