sexta-feira, 6 de abril de 2018

Para refletir...(03/04/18) - Certamente Podemos Confirmar

"... o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6:37).

Legalmente, o marido é o cabeça da casa e um pedestre tem o direito preferencial no caminho. Ambos estão perfeitamente seguros e dentro de seus direitos desde que não tentem confirmar isto! (George Bergman)

Há um direito que todos nós temos e podemos confirmar com facilidade: direito à salvação e a ter o nome escrito no Livro da Vida, a partir do momento em que recebemos Jesus Cristo no coração, como Senhor e Salvador.

Ele nos afirma que "aqueles que o buscam, O acharão" e que aqueles que vão a Ele, jamais serão rejeitados. Nada há a temer, nenhuma frustração pode ocorrer, nenhuma circunstância poderá afastar Cristo dos que confiam nEle. O homem pode se afastar do Senhor, mas Ele, nunca se afastará.

Com Cristo no coração, sempre estaremos perfeitamente seguros. Sempre caminharemos na Sua presença e chegaremos ao lugar exato de nossa bênção. O mundo tentará nos seduzir com suas armadilhas e o inimigo tentará nos fazer desistir e voltar atrás, mas as mãos do Senhor nos protegerão e em tudo seremos mais que vitoriosos.

Abrigados no "esconderijo" de Deus, estaremos seguros e não teremos dificuldades em confirmar que a vida com o Senhor é o que de mais precioso temos neste mundo.

Pode confirmar que Jesus é seu Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores