sábado, 7 de abril de 2018

Para refletir...(05/04/18) - Como Um Paraquedas

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4:7).

Em um adesivo no vidro de um carro, estava escrito: "A mente é semelhante ao paraquedas. Eles não cumprem sua função a menos que estejam abertos."

Muitas pessoas passam toda a vida em completa tristeza por estarem com suas mentes fechadas. Fechadas para Deus, para a fé que remove montanhas e nos ajuda a vencer os dias maus, para a esperança que nos ensina que a derrota de hoje pode significar a grande vitória de amanhã, para o amor que transforma choro em sorriso, para o "tudo é possível ao que crê".

Quando abrimos nossas mentes, abrimos também o coração. Quando abrimos o coração, o Senhor Jesus entra, faz morada e tudo se transforma. O velho torna-se novo, o fardo desaparece para que a bênção assuma o seu lugar, as mágoas e ressentimentos são envergonhados e o perdão, com entusiasmo, comemora a sua entrada triunfante. O paraquedas da presença do Senhor, aberto, traz paz e alegria e enfeita a vida com suas cores inigualáveis.

Somente com a mente espiritual aberta poderemos contemplar tudo de maravilhoso que Deus preparou para nós. Da mesma maneira poderemos compreender que o Senhor tem a vida abundante e eterna para nos oferecer. E enfim, cheios da presença gloriosa de Jesus, experimentaremos a verdadeira felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores