segunda-feira, 23 de abril de 2018

Para refletir...(23/04/18) - Sua Vontade Foi Feita

"então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34).

No Dia do Juízo Final, haverá diante do Senhor, dois tipos de pessoas: as que dirão a Deus, "Sua vontade foi feita" e as que ouvirão de Deus, "sua vontade foi feita."

De que lado nós estaremos naquele dia? Poderemos dizer, com o coração cheio de júbilo, que obedecemos a Palavra de Deus, que nos esforçamos para glorificar o Seu nome, que deixamos nossos interesses em segundo plano, procurando seguir os conselhos de nosso Senhor e Salvador ou abaixaremos a cabeça e reconheceremos que Deus sempre ficou em segundo lugar em nossas vidas e atitudes?

Se estivermos do lado dos que fizeram a vontade do Senhor, estaremos alegres, com um brilho especial no rosto, com a certeza de que fomos muito abençoados aqui neste mundo, com a alma preenchida com muita gratidão e ansiosos para ouvir o "vinde benditos de meu Pai".

Se estivermos do lado dos que ignoraram as Escrituras, que não valorizaram o sacrifício de Cristo na cruz, que se deixaram iludir pelas luzes e prazeres mundanos, que julgaram que no final da vida poderiam dedicar o resto de seus dias para Deus, então estaremos amargurados, arrependidos, sem coragem para olhar para o Salvador, e cientes de que o "vinde benditos de meu Pai" não seria ouvido.

Se sabemos disso, agora, porque não começar imediatamente a preparar o nosso caminho para as moradas celestiais? Por que não viver de maneira abundante e feliz para já estarmos acostumados à vida que teremos ao lado do nosso Deus? Por que não começarmos a caminhar do lado certo, sem riscos?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores