domingo, 16 de junho de 2013

Festa! Alegria! Gratidão!

Queridos irmãos e amigos.

Hoje é um dia muito especial. O Para Refletir completa 17 anos ininterruptos na net. Começou bem pequeno, quase imperceptível, mas com uma vontade imensa de louvar e glorificar o nome de Jesus.

Eu era um missionário voluntário, que tinha prazer em compartilhar a Palavra de Deus. Uma Palavra que havia transformado minha vida e que eu não podia guardar só para mim. Durante muitos anos eu me preparei para a obra de Deus. Quando eu me senti pronto, ungido e guiado pelo Senhor, comecei a pregar as Boas Novas do Evangelho. Que regozijo! Que júbilo em meu coração!

Mas, de repente, um erro médico... um momento de angústia... e eu fiquei completamente cego. E o que fazer, então?

Surgiu o Para Refletir! Aleluia! Nem tudo estava acabado. No dia 16 de junho de 1996 foi enviada a primeira mensagem com o título: "Para Refletir..." Foi um recomeço, um novo momento de felicidade.

Hoje, eu e os cerca de 5 milhões de leitores desta coluna diária estaremos comemorando aniversário. Dezessete anos! Parece incrível, mas a vitória tem sido grande. Toda a honra e toda a glória para o Senhor Jesus. Sem Ele eu não teria conseguido nada. Sem a ajuda de todos os amigos da net também não teria alcançado o sucesso que agora comemoramos.

Tudo é festa! Tudo é vitória! A felicidade não poderia ser maior!

Obrigado Jesus... obrigado amigos... vamos seguir em frente e esperamos comemorar 18 anos... 19 anos... até o dia que o Senhor nos chamar para a Sua glória eterna.

**Se você crê que este ministério é uma bênção para milhões de pessoas e lares e nunca participou ativamente de sua manutenção, adquira um livro ou envie uma oferta especial e voluntária.. Juntos chegaremos cada vez mais longe e poderemos abençoar o mundo com a mensagem de salvação.

Paulo Barbosa
Um cego na internet
Dezessete anos de vitórias

Um comentário:

  1. Pr.Paulo e Bruno, é com alegria que venho aqui, compartilhar esse momento de alegria e vitória pelos 17 anos. Postei no meu blog para que outros q precisam conhecer esse ministério abençoador tmb sejam abençoados. Parabéns! Que Deus continue abençaondo esse ministério.bjsss

    ResponderExcluir

Seguidores