terça-feira, 25 de junho de 2013

Para refletir...(26/06/13) - Vire A Tigela!

"para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim" (Atos 26:18).

Durante a guerra de 1914-18, o Bispo Taylor Smith, Capelão das Forças, visitou um hospital militar. Quando deixava o local, passou por uma festa de convalescentes que se reunia ao redor de uma grande mesa. Seus olhos logo perceberam uma tigela que estava colocada de cabeça para baixo. Ele disse para os homens: "Há duas coisas dentro daquela tigela. Vocês sabem quais são?" E continuou, "não sabem? Escuridão e inutilidade". Então ele a colocou do jeito certo. "Agora", ele disse, "está cheia de luz e pronta para receber mingau de aveia, sopa ou qualquer outra coisa que vocês queiram usar. É uma tigela convertida. O que vocês preferem, a tigela invertida -- escura, inútil ou a tigela convertida, iluminada, útil, porque foi convertida das trevas para a luz, de Satanás para Deus?"

Essa tem sido a realidade de nosso mundo. Os homens andam inquietos, sem esperanças, sem fé, sem desfrutar do amor de Deus. O pecado tem destruído lares, tem entristecido corações, tem impedido as bênçãos maravilhosas de Cristo para todos. A tigela está sobre a mesa, de cabeça para baixo!

Não é essa a vontade do Senhor. Não foi para isso que Deus enviou Seu Filho. Não foi para isso que fomos chamados e separados. Deus quer que coloquemos a tigela em sua posição correta!

Deus nos enviou para transformar o mundo, para dissipar trevas, para espalhar Sua poderosa luz. Ele espera de mim e de você uma atitude imediata. Ele conta com nosso testemunho, com nossas orações, com a nossa vida cheia do Espírito Santo. Ele quer que a tigela seja virada!

Se você ama verdadeiramente o Senhor Jesus e não está de acordo com os enganos deste mundo, aproxime-se da mesa e... vire a tigela!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores