terça-feira, 11 de junho de 2013

Para refletir...(11/06/13) - O Melhor Tempo

"porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Um homem, ao visitar uma sementeira de plantas, em busca de um determinado tipo de árvore, ficou surpreso ao ler uma placa que dizia: "O melhor tempo para plantar uma árvore foi há 15 anos atrás". A linha que vinha logo abaixo dizia: "O segundo melhor tempo é hoje."

Como isso é real para um cristão e, ao mesmo tempo, um não cristão. Como foi bom, para nós, filhos de Deus, termos aberto o coração para o Senhor Jesus há alguns anos atrás. Ele nos abraçou, nos perdoou os pecados, nos iluminou os passos do caminho, nos deu vida nova com uma alegria realmente verdadeira. E, para os que não experimentaram a mesma bênção no passado, esta é a grande oportunidade de ter uma experiência real e o começo de uma vida abundante e eterna.

Uma frase muito comum, proferida por aqueles que recebem o Senhor Jesus em suas vidas, é: "Eu deveria ter feito isso há mais tempo!" Para esses, podemos dizer: "Antes tarde que nunca!" O que importa é começarmos a viver com Deus, a gozar da plenitude de Sua presença, a desfrutar Suas maravilhosas bênçãos. Ainda temos tempo de muito regozijo... e esse tempo é para sempre.

Como uma sementeira de alegria e felicidade, Deus espera que todos que venham a nós encontrem a mesma placa brilhante e viva, com um sorriso que transmita a mensagem: "Hoje é o tempo de um encontro com o Salvador". Que todos vejam isso em nós; que os amigos sintam isso em nosso viver diário; que todos que passem por nós percebam que não vale a pena esperar um dia sequer a mais.

Queremos glorificar a Jesus com nossas atitudes, queremos engrandecer Seu santo nome com o nosso brilho, queremos que todos encontrem Jesus com nosso testemunho.

Hoje é o tempo oportuno para o Senhor se mostrar em nós e para os outros começarem a mostrar o Senhor em suas vidas também.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 16 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

2 comentários:

  1. Belíssima e edificante mensagem, que Deus continue abençoando a sua vida e este lindo ministério. Um abraço, fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Paulo e Bruno, Voltei aqui, para lhe dizer que quando puder visita o meu blog e vcs vão ver q postei um video do Pr. Paulo, para q tmb alcance mais vidas. Deus continue abençoando suas vidas.

    ResponderExcluir

Seguidores