segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para refletir...(17/06/13) - Vida... Qual A Escolha?

"Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 João 5:20).

"Deus não pergunta a nenhum homem se deseja a vida. Não é essa a escolha. Você deve recebê-la. A sua escolha é: como viver a vida que Deus lhe deu." (Rev. Henry Ward Beecher)

Deus nos deu uma vida e esta é a primeira bênção que recebemos do Pai celestial. Ele deseja que a vivamos de maneira abundante e feliz, mas, dá-nos a oportunidade de traçar nossos próprios caminhos. Podemos aceitar os Seus ensinos através das Escrituras -- a melhor e mais abençoada maneira de viver, ou ignorar a tudo que nos diz e fazer aquilo que queremos, seja certo ou errado.

Muitas vezes nos queixamos de que não realizamos nossos sonhos, de que a vitória sorri para todos -- menos para nós, de que lutamos, nos esforçamos, procuramos o sucesso e nada conseguimos. Queixamo-nos de Deus e não percebemos que todos os seus ensinos foram ignorados por nós. Murmuramos contra a sorte e não reconhecemos que o Senhor tem mais do que sorte para nos dar -- tem as Suas incomparáveis e incontáveis bênçãos e que só não as recebemos porque caminhamos de costas para Ele.

Quando nossas vidas estão colocadas diante da Vida -- o Senhor Jesus, tudo é diferente, tudo é mais gratificante, tudo é mais aprazível. Só mesmo a Vida sabe como viver bem a vida, só a Vida conhece as veredas que levam à vida plena e abundante, só a Vida pode prometer e garantir a vida eterna.

Se eu escolho viver minha vida na presença do Senhor, desfruto de uma felicidade real. Se eu escolho viver minha vida longe do Senhor, colho os frutos de minha decisão. Preciso saber o que devo escolher e o que devo esperar como resultado de minha escolha.

Eu já escolhi: fiquei com Jesus! E você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores