terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Para refletir...(08-11/02/14) - Era Um Ateu

"Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa" (Atos 16:30-32).

Rick Foss era um ateu quando cursava o segundo grau. Um amigo cristão tentou testificar de Cristo para ele sem qualquer sucesso. Foss era meticuloso, incomodava-se apenas com as coisas essenciais e era muito organizado. Esse amigo cristão, depois de muito tempo, encontrou-o durante o almoço em um seminário. Foss, agora, é missionário, servindo ao Senhor Jesus no Arizona, Estados Unidos. Isso mostra a soberania de Cristo em salvar pessoas.

Muitas vezes nos preocupamos com aqueles a quem amamos, por estarem caminhando longe de Deus. Nossa parte é apenas testificar, orar, apresentar Cristo aos nossos parentes, amigos e outras pessoas que desejamos ver na presença do Senhor. Às vezes nos sentimos desanimados, sem esperanças, crendo que para tais pessoas não há solução. Mas, isso não é verdade. Jesus Cristo é o Senhor! Ele veio ao mundo para nos resgatar. Ele veio perdoar nossos pecados. Tudo é possível para Ele!

Oremos e nossos filhos serão salvos. Creiamos firmemente e nossas esposas ou maridos serão salvos. Descansemos no Senhor e o diabo -- que veio somente para roubar, matar e destruir -- será mais uma vez derrotado.

O apóstolo Paulo disse ao carcereiro de Filipos: "Crê no Senhor e você e sua casa serão salvos. Não desistamos nunca! Vamos crer mesmo que tudo pareça impossível!

O personagem de nossa ilustração não cria em Deus. O carcereiro e a sua família também não criam. Talvez muitas pessoas que você conheça -- até de sua casa -- não creiam. O que fazer? Continue falando de Cristo, continue orando, continue dando um bom testemunho. O Senhor fará o resto!

As outras pessoas podem não crer, mas você crê! Isso é o que importa.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores