quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Para refletir...(20-24/02/14) - Sem Falhas

"... saberás que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, o teu Redentor, o Poderoso de Jacó" (Isaías 60:16).

Certo homem, avesso às coisas de Deus, sempre que possível escarnecia daqueles que proclamavam a fé no Senhor Jesus. Sempre dizia que isso era uma bobagem e que Deus não existia, nem céu e nem inferno. Uma noite, teve um sonho onde se viu em um edifício em chamas. Estava no terraço do prédio e pensou em tentar pular para o prédio ao lado, mas a distância era muito grande. Começou a clamar por ajuda, mas, não via ninguém. De repente, alguém estava próximo a ele. Era Jesus que, aproximando-se, falou: "Pode pular que Eu seguro você". A princípio hesitou mas, logo saltou e sentiu os braços de Cristo envolvendo-o e salvando-o. Acordou do sonho e a partir daquele dia, deixou de ser um incrédulo e abriu o coração para o Salvador.

Até que ponto vai a nossa incredulidade? Em que ou em quem temos colocado nossa confiança? Em nós mesmos? Nos poderosos? Nos que têm muito dinheiro? Ou temos descansado e confiado em Jesus, que nos prometeu vida abundante e eterna?

Nas horas difíceis, de lutas e batalhas, de angústia e aflição, o melhor que temos a fazer é entregar nossas vidas nas mãos de Deus. NEle podemos confiar; nEle podemos depositar nossas esperanças; nEle somos vitoriosos em qualquer situação. Os amigos podem falhar; a nossa capacidade pode falhar; Cristo jamais falhará!

Quando confiamos em nós mesmos ou em outras pessoas para que nossos sonhos sejam realizados, tudo pode dar errado e o que esperamos pode nunca acontecer. Quando esperamos no Senhor, mesmo que tudo pareça impossível, podemos ficar tranquilos. Ele tem o melhor para cada um de nós.

Mesmo que você não tenha sonhado como o homem de nossa ilustração, deixe que Jesus lhe abrace e lhe conduza em segurança pelos caminhos desse mundo. Só Ele pode lhe salvar! Só Ele pode lhe dar a vida eterna!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores