terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Para refletir...(18/02/14) - Ferrugens E Rangidos

"No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros" (1 Tessalonicenses 4:9).

Havia um homem que sempre levava consigo um pouco de óleo para todos os lugares aonde ia. Se passasse por uma porta que rangia, ele colocava uma gota de óleo nas dobradiças. Se um portão se mostrava difícil de abrir, ele lubrificava as trancas. Ele passou a vida lubrificando todos os lugares que rangiam, tornando-os mais agradáveis para os que seguiam após ele.

Seria muito difícil enumerar todas as vidas que poderíamos livrar de "ferrugens e rangidos" e quantos portões poderíamos abrir para que as pessoas fossem felizes, se tão somente lhes levássemos um pouco de óleo do amor fraternal e de generosidade. Muitas vidas deixariam de ser consumidas pela ferrugem do pecado e muitos deixariam de viver rangendo e murmurando por causa da desesperança.

Quando colocamos nossas vidas no altar do Senhor e nos comprometemos a fazer a Sua vontade, não somente somos muito abençoados como abençoamos àqueles que estão ao nosso redor, pois, nossas atitudes glorificam o nome de Jesus e alegram os corações daqueles que não tiveram uma experiência de salvação ou ainda têm dúvidas a respeito de suas vidas espirituais.

Como cristãos, almejamos ver nossos parentes e amigos limpos da corrosão do pecado e livres de todos os rangidos de queixas e decepções. Não os queremos fechados em suas angústias e frustrações e nem presos a qualquer coisa que os impeça de andar no caminho do Senhor que conduz à verdadeira felicidade e à vida eterna.

Eu quero andar sempre com meu pote de óleo cheio! Quero tornar o mundo mais agradável e florido! Quero levar a luz do Senhor para todos os lugares! E você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores