sexta-feira, 2 de maio de 2014

Para refletir...(01-05/05/14) - Cedo... Tarde Demais... Ou A Hora Certa?

"Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Felipe tinha um amigo de quem gostava muito. Sempre que tinha oportunidade, encontrava-se com ele e conversavam durante longo tempo. Eles costumavam concordar com quase tudo, exceto em relação às coisas de Deus. Felipe lhe dizia cordialmente: "Você precisa abrir seu coração para Jesus. ele é o caminho para a felicidade e a vida eterna". A resposta de seu amigo era sempre a mesma: "Ainda é muito cedo para eu pensar nessas coisas. Quem sabe daqui há alguns anos..."

é melhor tomar uma decisão mesmo crendo que é cedo do que não podê-la tomar quando for tarde demais! Melhor que lamentar uma vida vazia e sem alegrias quando já formos velhos é aproveitar a velhice lembrando das muitas bênçãos recebidas durante toda a juventude. Melhor que passar a vida sem saber para onde caminhamos é caminhar com a Vida -- Jesus Cristo -- sabendo que só assim teremos vida e vida com abundância.

Quando temos o Senhor, nunca será cedo demais para cantar, dançar, sorrir e ser feliz. Quando Jesus é nosso Salvador, nunca será cedo demais para crer no amanhã, confiar na realização de um sonho, viver momentos de grande felicidade.

Não devemos querer lamentar o fato de ser tarde demais para amar, nem para brilhar com a luz de Cristo, nem para ter o nome escrito no Livro da Vida, nem para estar com Deus por toda a eternidade.

Está na hora certa de segurar nas mãos do Senhor, de seguir Seus conselhos descritos nas Sagradas Escrituras, de convidá-lo a entrar e fazer morada em nossos corações.

É cedo...? É tarde...? Não! É a hora exata para buscarmos a salvação em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores