segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para refletir...(06/05/14) - Olhar Para Os Raios De Sol Ou Para As Sombras?

"Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus" (Lucas 9:62).

"Se você mantiver seu rosto na direção dos raios de sol, não poderá ver a sombra." (Hellen Keller)

Por que estamos sempre murmurando e nos queixando das lutas e problemas? Por que nossas vidas parecem estar afundando no mar das dúvidas e incertezas? Por que tem sido mais fácil perder as esperanças que confiar plenamente? Por que temos rejeitado a Cristo em vez de abrir o coração para Ele entrar?

Provavelmente nosso rosto espiritual está virado para a sombra e não para o clarão do sol que nos quer mostrar que a vida é bela e que somos mais que vencedores. É possível que, para nós, seja mais fácil aceitar o fracasso que perseverar e lutar por nossos sonhos e anseios de conquistas. Talvez seja mais cômodo sentar e chorar por nossas desilusões que nos esforçar e nos cansar, seguindo em frente até atingir nossas metas e objetivos.

Não queremos ver sombras, nem escuridão, nem trevas. Queremos ver a luz, queremos ver o dia ensolarado, queremos ver Jesus, a Luz do mundo!

Quando entregamos a vida ao Senhor, acostumamo-nos a olhar para os raios de sol de Seu amor; deleitamo-nos nos raios de sol de Sua graça incomparável; regozijamo-nos nos raios de sol da verdadeira felicidade que dá aos que nEle confiam. E a má sorte fica para trás; e as decepções ficam para trás; e a tristeza fica para trás; e tudo de mau que o mundo oferece... fica para trás!

O Senhor nos ensinou que não devemos olhar para trás. E assim devemos fazer -- olhar para a frente, para a vitória, para a felicidade, para a vida eterna com Deus.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores