segunda-feira, 12 de maio de 2014

Para refletir...(13/05/14) - Fazer A Coisa Certa É Mais Fácil e Rápido

"Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra" (Salmos 119:67).

"Levamos menos tempo para fazer a coisa certa do que para explicar porque fizemos a coisa errada." (Henry W. Longfellow)

Levamos menos tempo para abrir o coração para Jesus do que para correr para vários lugares, seguir conselhos equivocados, entrar por caminhos que a lugar algum conduzem, e tentar voltar e começar novamente, e, muitas vezes, errar novamente e recomeçar. Cristo é o Caminho e a decisão de seguir por Ele não nos toma tempo algum.

Quando nossas decisões não são corretas, ficamos frustrados, ressentidos, magoados, tristes e desanimados. A tristeza nos invade e perdemos o brilho da vitória. Quando optamos pelo correto, o sorriso nos identifica, a alegria é nossa marca registrada, as vitórias se apresentam e a nossa vida é feliz e abençoada. E a decisão correta é Cristo.

Ele é a razão de nossa euforia, o motivo de nossos lares estarem iluminados, a causa de nossos jardins estarem floridos e perfumados, a certeza de ver nossos sonhos realizados e de estarmos seguindo em direção ás moradas eternas no Céu.

Quando seguimos por caminhos duvidosos, quando nossas decisões não seguem a vontade de Deus, quando preferimos o mundo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, caímos na armadilha do erro e até acertarmos tudo, perdemos tempo e momentos de regozijo e felicidade. Melhor é não perder tempo e começar a desfrutar a vida abundante imediatamente.

Que possamos fazer como o salmista -- deixar para trás as coisas erradas e começar a caminhar pelo que é certo. Assim conheceremos a verdadeira felicidade.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores