quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para refletir...(22/05/14) - Quem Acreditará Se Falarem Mal?

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado" (2 Timóteo 2:15).

"Viva de tal forma que quando alguém falar mal de você, ninguém acredite."

Deus deseja que o nosso testemunho seja verdadeiro, que a nossa conduta seja fiel, que o nosso viver diário seja autêntico. Ele nos separou para que nossas atitudes O glorifiquem, para que a nossa palavra seja cheia de poder, para que o nosso sorriso seja contagiante, para que mostremos o cainho que conduz à salvação.

Se seguirmos os planos do Senhor, ninguém poderá nos acusar de nada, nem questionar as nossas ações, nem duvidar de nossa fé, nem confrontar nossa vida cristã. Se falarem de nós, estarão falando de Cristo, pois, somos Seus discípulos, Seus representantes, Seus servos.

Se disserem que não temos amor, quem acreditará? Se disserem que nossa esperança é vã, perderão seu tempo. Se disserem que estamos no caminho errado, logo comprovarão que o caminho errado é o deles.

Se vivemos na presença de Deus, se seguimos Sua palavra e Seus mandamentos, se praticamos o Seu amor, se cumprimos o Seu chamado para pregar aos perdidos, se O buscamos de todo coração, se a nossa vontade é fazer a vontade do Senhor, como poderão falar mal de nós?

Eu quero ser uma bênção nas mãos de Jesus, quero louvá-lo em todos os dias de minha vida, quero estender as mãos aos que de mim necessitam, quero deixar que Ele faça meu rosto brilhar em todos os lugares e circunstâncias, quero que todos percebam que sou um cristão e que Jesus é meu Senhor e Salvador. Que mal poderão falar a meu respeito?

Pode alguém falar mal de você?

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores