sábado, 17 de maio de 2014

Para refletir...(15-16/05/14) - Um Dia: Pequeno Ou Grande?

"Nas tuas mãos, estão os meus dias..." (Salmos 31:15).

"Eu acho um dia inteiro muito pequeno para todos os pensamentos que eu quero pensar, todos os passeios que eu quero dar, todos os livros que eu quero ler e todos os amigos que eu quero ver." John Burroughs)

Sim, um dia completo é muito pequeno para todo o amor que queremos demonstrar, toda a fé que queremos por em prática, todos os louvores que queremos entoar, todos os sonhos que queremos realizar, todas as vitórias que queremos conquistar.

Os dias são muito pequenos para todos os abraços que desejamos dar, todos os necessitados que desejamos visitar, todos os caídos que desejamos socorrer, todos os perdidos que desejamos mostrar o caminho.

Como seria bom se os dias fossem maiores, para podermos sorrir mais, testemunhar mais, servir mais a Deus, falar mais com o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ao contrário, seria bom se os dias fossem menores, para murmurarmos menos, para sermos menos egoístas, menos vaidosos, menos mesquinhos, menos arrogantes e mentirosos. Queríamos um dia maior, para termos mais tempo para colorir o mundo, para semear esperança, para dissiparmos dúvidas, para proclamar a todos o nosso amor pelo Senhor.

Como os dias não podem ser maiores nem menores, precisamos aproveitá-lo bem. Não devemos desperdiçar tempo com coisas que não edificam, que não trazem benefício para os que estão ao nosso redor. Deixemos que o Senhor faça nossa vida brilhar, nossas palavras produzirem frutos, nossas atitudes renovarem os desestimulados.

Seja qual for o tamanho do dia, que durante todo o seu tempo nós sejamos uma bênção nas mãos de Deus.

* * * * * * * * * *
Ajude o Para Refletir a continuar seu trabalho missionário.
Adquira um de nossos livros.
* * * * * * * * * *

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores