terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Para refletir...(03/02/15) - É Melhor Destruir O Gramado

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10).

"Meu pai costumava jogar comigo e meu irmão no quintal de nossa casa. Minha mãe sempre reclamava: 'vocês estão destruindo o gramado'. 'Nós não estamos destruindo o gramado', meu pai respondia, 'nós estamos edificando meninos'!" (Harmon Killebrew - famoso jogador de beisebol))

O que temos feito para edificar nossos meninos? Que tempo temos gasto para conduzir nossas famílias no caminho das bênçãos de Deus? Que esforço temos feito para que nossos parentes, amigos, vizinhos, colegas de estudo e trabalho, abram seus corações para Jesus e encontrem a salvação de suas almas?

Temos nos preocupado com gramados ou com vidas? Com carros e casas bonitas ou com vidas? Com altos saldos bancários ou com vidas? Tudo nesse mundo é passageiro e será deixado para trás -- as vidas permanecerão, para sempre!

Se nós andamos no caminho do Senhor, temos muito mais facilidade de conseguir as bênçãos materiais que tanto almejamos. Mas, elas de nada servirão se a nossa casa não estiver edificada e se a luz do Senhor não estiver brilhando em todos os momentos. Prosperidade com o Senhor é maravilhoso, porém, sem Ele, pode não significar felicidade e vida abundante.

Se para viver debaixo da graça e das bênçãos de Deus for necessário destruir o gramado, que seja destruído. Nossos filhos são mais importantes, nossas esposas são mais importantes, Nossos maridos são mais importantes, a vida eterna é muito mais importante!

Uma coisa precisamos compreender: Deus jamais deixará de nos dar o bom porque deseja nos dar algo pior. O que nos o Senhor nos dá, mesmo que pareça ruim, será, com certeza, o melhor dos melhores, e devemos estar muito agradecidos.

O que é mais importante para você, o "gramado" -- coisas materiais, ou a felicidade de seus queridos?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores