domingo, 8 de fevereiro de 2015

Para refletir...(07-09/02/15) - Usando A Força... Mas não A Nossa

"Sinto-me na força do SENHOR Deus; e rememoro a tua justiça, a tua somente" (Salmos 71:16).

"Quando alguém invoca todo o seu poder físico e mental, a possibilidade de resolver problemas é tremendamente multiplicada." (Adaptado)

Nós, cristãos, podemos dizer o mesmo de uma maneira mais espiritual. Quando temos sérios problemas à nossa frente e nossas forças parecem não ser suficiente para lidar com eles, devemos invocar o Senhor que tem poder para resolver tudo, e nos dar a vitória, sejam quais forem as circunstâncias. NEle podemos confiar; nEle devemos confiar; nEle devemos depositar toda a nossa fé e esperança.

Cada dificuldade encontrada e colocada no altar de Deus nos traz mais que uma experiência cristã -- somos edificados, aprendemos mais do Senhor e crescemos em nossa vida espiritual.

Devemos reunir todas as nossas forças -- e todas as nossas forças são do Senhor. Devemos usar toda a nossa fé -- e a nossa fé é adquirida totalmente no Senhor. Devemos não duvidar jamais -- e a nossa certeza vem do trono da graça de Deus, implantada em nossos corações pelo amor incomparável do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Quando as decepções nos agridem, descansemos na força do Senhor. Quando as frustrações se acumulam no currículo de nossa vida aqui na terra, lembremos que não somos desse mundo e que nossa pátria é celestial. Quando nosso ânimo parece deteriorado pela ferrugem dos insucessos, olhemos para o alto e o Senhor nos dirá mais uma vez: "Não se preocupe, a sua vitória é certa!"

Você continua confiando em sua própria força ou já compreendeu que é melhor confiar na força do Senhor?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores