quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para refletir...(12/02/15) - Que Mais Poderíamos Desejar?

"Mas pela graça de Deus sou o que sou" (1 Coríntios 15:10).

"Eu precisava ser muito mais do que eu sou, enquanto isso, procuro fazer o meu melhor. Eu queria alcançar muito mais do que já alcancei, mas estou feliz pelo pouco que consegui. Eu tenho muitos sonhos a realizar, mas louvo a Deus pelo que já conquistei. E tudo o que sou agora, devo à graça de Deus sobre minha vida." (P. Barbosa)

Muitas vezes deixamos de alcançar sucesso em determinadas áreas de nossas vidas, mesmo tendo nos esforçado para isso. Muitas vezes trabalhamos com afinco e os resultados são desanimadores. Muitas vezes caminhamos com determinação em uma direção e parece que nunca chegamos a lugar algum. E, apesar de tudo,somos felizes e nos sentimos realizados. Isso é graça de Deus sobre nós!

É maravilhoso descobrir que os sérios obstáculos do caminho desaparecem sem que façamos coisa alguma para retirá-los. É motivo de grande júbilo para nós, verificar que algumas frustrações tornam-se obsoletas quando pareciam marcar para sempre nossos dias. É confortante comprovar que muitas angústias e decepções desaparecem sem darmos conta disso. É uma grande bênção saber que nossos pecados são perdoados pelo sacrifício do Senhor Jesus sem que tenhamos feito qualquer coisa para merecê-lo. Isso é graça abundante sobre nós!

Às vezes perdemos grande parte de nossas vidas buscando coisas que nada acrescentarão à nossa existência, nem ao nosso futuro, nem à nossa eternidade.

Alcançaremos a verdadeira felicidade quando colocarmos nossa vida inteiramente no altar do Senhor, crendo que tudo o mais nos será acrescentado. Ele é o nosso Deus, o nosso Amigo de todas as horas...

A sua graça nos basta!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores