sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Para refletir...(06/02/15) - Um "Algo Mais"

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

Aquilo em que você se concentra com diligência, determina a qualidade e quantidade dos resultados e do sucesso que você alcança." (Brian Tracy)

Todos nós desejamos ser bem sucedidos na vida. Queremos obter destaque em nossa área profissional, um casamento que nos proporcione uma vida feliz e tranquila, reconhecimento e respeito em tudo que fazemos. Em suma, almejamos ser vitoriosos em todos os nossos propósitos e deixar marcas positivas por todos os lugares por onde passamos.

E em que temos nos empenhado com ardor para que tudo isso aconteça? Qual tem sido o fundamento em temos nos amparado para cada uma das conquistas por que ansiamos? Estamos confiando somente em nossa capacidade pessoal ou entendemos que precisamos de um "algo mais"?

Podemos ter um nível cultural elevado, uma experiência profissional comprovada, um desejo ardente de ser um grande vencedor, mas será isso verdadeiramente importante? Claro que sim! E essas qualidades são suficientes para determinar nosso sucesso? Nem sempre! Precisamos de um "algo mais"... precisamos da bênção daquele que, sem dúvida, nos torna "mais que vencedores". Somos apenas ramos da videira e não a própria videira. Ele, o Senhor Jesus, é a Videira! Sem a Videira podemos ser ramos secos, sem beleza, sem frutos, sem vida.

Quando nos concentramos no Senhor e esperamos dEle a direção para toda a nossa vida, sabemos que todos os passos nos conduzirão ao sucesso. E mais que isso, sabemos que estaremos caminhando debaixo de Sua proteção, de Sua graça e unção, de Suas bênçãos que nos garantem vida abundante e eterna.

Você quer sucesso na vida? Em que sua vida está firmada, em você mesmo ou em um "algo mais"?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores