quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para refletir...(17-18/02/15) - Uma Ocasião Oportuna

"Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra" (Cantares 2:12).

"Comece a viver agora. Pare de guardar a boa porcelana para uma ocasião especial. Pare de reter seu amor enquanto aquela pessoa especial não se materializa. Cada dia que você vive é uma ocasião especial. Todo minuto, cada instante, é um presente de Deus." (Mary Morrissey)

Temos tudo para ser verdadeiramente felizes. Temos tudo para passar os dias louvando e bendizendo a Deus. Temos a vida! E não somente temos a vida, mas a temos assegurada por toda a eternidade. Cristo faz a diferença em nós; Ele é a razão de nossa alegria; Ele é o sonho que todos nós podemos realizar.

E o que estamos esperando? Dias melhores? Ocasiões mais oportunas? Que a tempestade cesse e o sol volte a brilhar? Que a primavera de nossas realizações deixe o jardim de nossa vida mais florido, mais perfumado, mais encantador?

Precisamos abrir os olhos da fé! Tudo isso já está acontecendo! Quando fecharmos os olhos para a incredulidade, veremos que o Céu está ao nosso redor e que o nosso tempo de cantar já chegou. Esqueçamos as frustrações, as decepções, os sonhos não alcançados, o emprego não conseguido, os passos errados que demos. Tudo faz parte da vida e as coisas negativas precisam ficar para trás... esquecidas... ignoradas.

Lembremos que estamos vivos! Que o Senhor está ao nosso lado! Que Sua alegria é nossa força! Que Ele é nossa vitória!

Vamos adornar o mundo com o colorido de nossa esperança, com o brilho de nosso testemunho, com o perfume de nosso amor. Vamos nos unir em cânticos de louvor e adoração, vamos sorrir e abraçar, seguir em frente e confiar, segurar nas mãos de Jesus e deixar o mundo mais bonito.

A ocasião oportuna chegou! Nós somos esse momento especial! Todos devem saber disso!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores