sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Para refletir...(04-06/11/15) - É Suficiente Ou Queremos Mais?

"também os ensinava e dizia: Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Vós, porém, a tendes transformado em covil de salteadores" (Marcos 11:17).

"A honestidade paga, mas não parece pagar suficiente para satisfazer algumas pessoas." (Kin Hubbard)

A desonestidade, a falta de amor, a indiferença aos ensinos do Senhor têm se alastrado de tal maneira que parecem ser defeitos para muitos que, atualmente, frequentam nossas igrejas. Há algum tempo atrás, bastava dizer que éramos cristãos para que todas as portas nos fossem abertas, pois éramos, verdadeiramente, diferentes das pessoas do mundo. Hoje, precisamos esconder esse fato, se não quisermos ver nossas pretensões barradas instantaneamente. Como isso é triste e lamentável...

É claro que não estou generalizando. Existem muitas pessoas fiéis, sinceras, verdadeiramente convertidas e com o brilho característico dos que são chamados "filhos de Deus", mas, infelizmente, tenho percebido que o outro lado, dos hipócritas e enganadores, tem aumentado de maneira assustadora a ponto de ser, talvez, a maioria.

E por que isso acontece? Quando abri meu coração para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, sabia que a minha vida seria diferente daquele dia em diante. Foi uma decisão consciente e plena de regozijo. Deixava para trás os interesses pessoais para começar a viver uma vida que teria como princípio, a vontade do Senhor, Sua glória e o engrandecimento de Seu nome. Hoje os bares, os açougues, as lojas em geral estão cerrando suas portas para dar lugar a "igrejas" que, renderão um pouco mais, com muito menos esforço. Não são locais de culto e sim de comércio da fé. Aqui onde moro isso tem acontecido com muita regularidade.

E o que podemos fazer? Orar! Se o povo de Deus começar a orar nesse sentido, o Senhor ouvirá do céu e sarará a nossa terra. Está escrito e eu creio!

O Senhor Jesus é suficiente para você ou está procurando algo mais?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores