domingo, 15 de novembro de 2015

Para refletir...(14-16/11/15) - O Pouco Que É Tudo!

"O SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei" (Êxodo 15":2).

Perguntaram a George Shea: "O que você sabe sobre Deus?" Shea respondeu: "Não muito, mas sei que mudou minha vida!"

Shea, cantor evangélico que morreu em 2013, aos 104 anos de idade, não precisava de nada mais do que o que respondeu. Deus mudou sua vida da mesma maneira que mudou a vida de tantos milhões que abriram seus corações para o Salvador Jesus Cristo.

Quando reconhecemos o senhorio do Senhor e pedimos perdão pelos nossos pecados, nossa vida é transformada, nossas veredas são endireitadas, nossos lares são reedificados, nossa fé é fortalecida, nosso futuro é definido.

Se vivemos aprisionados por mágoas do passado, deixemos que Deus destranque essa cela e nos liberte para viver em paz e alegria. Se as decepções por contínuos fracassos nos escondem em tocas de incredulidade, corramos para fora, para contemplar o Sol da Justiça, que iluminará nossas vidas com raios coloridos de esperança. Se andamos em círculos, sem saber onde estamos ou para onde vamos, seguremos nas mãos de Deus que nos mostrará o Caminho que nos conduzirá à verdadeira felicidade.

O que você sabe sobre Deus? Quase nada? Isso não tem a menor importância. Faça como o cantor Shea, apresente-se ao Pai celestial e permita que Ele transforme a sua vida. Tenha certeza de que a partir desse momento, todas as coisas que você já sabe perderão o valor e a nova descoberta será fundamental para viver uma vida abundante e eterna.

Deixe o Senhor ser o seu Deus. Isso basta!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores