segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Para refletir...(10/11/15) - Espanando A Poeira

"Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus" (Mateus 22:29).

"O diabo não tem medo da Bíblia que vive empoeirada."

Como está o nosso relacionamento com Deus? Qual o atual estado de nossa Bíblia, gasta, pelo muito uso ou empoeirada, por estar guardada e esquecida? Temos ouvido a voz do Senhor através de Sua Palavra ou a tratamos com indiferença, seguindo apenas os nossos pensamentos e interesses?

O nosso preparo espiritual, o conhecimento do caminho a seguir, a orientação em relação às decisões a tomar, o consolo para as horas de tristeza e o regozijo pelas conquistas alcançadas são adquiridos ao ouvirmos a voz de Deus, falada através de nossa Bíblia -- um manual de vida abundante e um verdadeiro tesouro para nossa felicidade.

Quando deixamos nossa Bíblia guardada, nossa fé fica enfraquecida e nossas esperanças começam a desaparecer. O diabo nos ataca porque sabe que caminhamos longe da presença do Senhor, deixando de segurar em Suas mãos.

Uma Bíblia guardada e empoeirada para nada serve. Torna-se um livro como qualquer outro. Mas, aberta e lida, é uma arma poderosa para ser usada contra as setas do maligno. O valor da Bíblia não está em sua capa ou no papel empregado para sua fabricação, mas no conteúdo espiritual que alimenta nossa alma e edifica nossas vidas espirituais. Conhecendo-a somos fortes, ignorando-a somos fracos e desprotegidos contra o mal.

Se sua Bíblia está empoeirada, pegue imediatamente o espanador de sua fé e a limpe. Sua vida estará protegida e as vitórias não terão fim.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Que Deus nos ajude a sentir sede e fome pela palavra para dele nos alimentar-me sempre diariamente. Fica na paz meu amado irmão.

    ResponderExcluir

Seguidores