quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Para refletir...(17-18/11/15) - Como Uma Luva

"... porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

"Eu tenho uma luva aqui em minha mão. A luva não pode fazer coisa alguma sozinha, mas, quando minha mão estiver dentro dela, a luva pode fazer muitas coisas. Na verdade, não é a luva, mas minha mão que age. O cristão é uma luva. O Espírito Santo em nós, a mão, é quem faz o trabalho. Temos de dar lugar para a mão, de tal forma que todos os dedos na luva sejam preenchidos."

Como estamos enfrentando as lutas diárias, com nossas forças, com nossa capacidade própria ou com o poder e direção de Deus? Onde está colocada a nossa confiança, em nossos conhecimentos individuais ou na sabedoria do Senhor, que tudo sabe e jamais falha?

Podemos esperar que uma luva faça as tarefas sem que nossa mão esteja dentro dela? Podemos crer que somos capazes de alcançar vitórias sem que o Senhor Jesus esteja nos dirigindo? Podemos nós, a luva espiritual, alcançar e tomar posse dos sonhos almejados, sem que a mão do Espírito Santo esteja nos conduzindo?

Como nos disse o Senhor Jesus, sem Ele nada podemos fazer. Sem o Senhor em nós, somos como luvas vazias, sem vida, sem amor, sem fé e esperança, sem sonhos e sem objetivos. Sem Ele os dedos de nossa luva ficam murchos e nada podem segurar, nenhuma coisa boa pode produzir.

Com Jesus, o Senhor dos senhores e Rei dos reis, somos uma luva bonita, brilhante, encantadora. Todos nos admiram, não por causa da luva em si, mas por causa da habilidade das mãos que a usam. Somos uma luva abençoada que é usada para abençoar a todos que de nós se aproximam.

Você tem sido uma luva cheia da presença de Deus ou vazia, com dedos murchos e sem nenhum atrativo?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores