quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Para refletir...(19-23/11/15) - Quebrados, Mas, Inteiros

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10).

"Deus usa coisas quebradas, despedaçadas, destruídas. Usa a terra em pedaços para produzir uma colheita, nuvens partidas para produzir chuva, grãos despedaçados para produzir pão e pão em pedaços para produzir força. O vaso de alabastro quebrado produziu perfume. Usou o Pedro quebrado, destruído, enfraquecido, chorando amargamente, para voltar com grande poder, muito maior do que o que possuía antes."

Não gostamos de aflições, de perseguições, de sofrimentos e fracassos. Não toleramos nos sentir fracos, humilhados, decepcionados, ignorados. Mas, muitas vezes é dessa maneira que Deus nos usa e é dessa maneira que alcançamos grandes conquistas e vitórias.

Queremos estar sempre fortes, mas, forte e poderoso é o nosso Senhor Jesus Cristo. Queremos ser admirados e aplaudidos, mas, os aplausos e toda a glória e honra pertencem a Deus. Queremos estar em evidência e que que todos citem nosso nome como vencedores, mas, a nossa vitória, que é certa, não é mérito nosso mas, do Senhor.

Podemos estar fracos, quebrados, completamente em pedaços, porém, o Senhor reúne os nossos cacos e nos faz brilhantes e prontos para iluminar e transformar o mundo. O nosso sucesso e realizações não dependem do que somos e sim do lugar que damos a Deus em nossas vidas.

Foi somente quando percebeu que estava quebrado e humilhado que Pedro encontrou a força para ser uma bênção nas mãos de Deus. Se você se sente também em pedaços, olhe para cima, confie no Senhor, Ele fará grandes maravilhas em sua vida e você será plenamente feliz.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores