sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Para refletir...(01/02/17) - Faça Agora!

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar" (João 14:2).

Cinco casais, que se conheciam somente pela internet, combinaram uma viagem no verão. Resolveram que todos ficariam em determinado hotel, o melhor da cidade. Encontraram-se todos no aeroporto e viajaram felizes, antevendo dias de comunhão e alegria. Tudo foi muito bem até chegarem ao hotel escolhido. O gerente lhes disse que não haviam vagas, pois, o hotel estava lotado. Decepcionados, prepararam-se para deixar o hotel. Um dos casais começou a despedir-se dos demais. Estes ficaram surpresos e uma das mulheres perguntou: "Vocês não vão conosco para procurar outro hotel?" "A mulher do casal que ficou respondeu: "Não, preferimos ficar aqui mesmo". "Mas não há vagas", insistiu a que partia. "Nós fizemos nossas reservas desde que marcamos o encontro aqui. Nosso quarto está disponível", completou ela.

O trem que conduzirá aqueles que estão sendo salvos pelo Senhor Jesus para os Céus de glória, breve irá partir. Jesus disse que ia nos preparar o lugar. E o que temos feito a respeito? Que providências temos tomado para não perder o lugar? Já fizemos nossa reserva ou estamos deixando para depois, quando estivermos velhos?

Um dia o Senhor Jesus nos receberá com um "Benditos de meu Pai". Mas somente os que estiverem diante dEle ouvirão tão belas palavras. E se não estivermos lá? E se o trem chegar sem nós? E se encontrarmos as portas fechadas?

Se queremos a bênção de Deus, se almejamos viver com Ele nas moradas celestiais, se desejamos caminhar junto a Ele todos os dias de nossa vida, façamos nossa reserva imediatamente, convidando Cristo a entrar em nossos corações, para que nosso nome seja escrito no Livro do Céu e tenhamos assegurado a vida eterna a Seu lado.

Você vai tentar deixar a reserva para a última hora ou vai fazê-la agora?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores