sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Para refletir...(10-12/02/17) - Olhando O Mundo De Longe

"Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia" (João 15:19).

"Não é o fato de eu estar no mundo que impede minha bênção, mas, do mundo estar em mim. Quando o mundo ocupa o meu coração, Jesus fica do lado de fora."

Quando abrimos nossos corações para o Senhor, o mundo não tem permissão para entrar. Quando procuramos viver em santidade no mundo, o pecado nos rodeia, busca uma brecha e não encontra. Quando o brilho da presença de Deus nos envolve, as trevas do mundo desaparecem completamente.

Jesus morreu na cruz para que tivéssemos vida abundante e eterna. Seu amor nos trouxe uma paz inigualável, um sorriso contagiante, uma firmeza espiritual que nenhuma incerteza pode abalar. Seu amor expulsou o rancor de nossas almas, Seus cuidados nos fizeram esquecer o medo, Suas promessas de vitória nos animaram a seguir adiante, com alegria e felicidade.

O mundo não está mais em mim, as dúvidas não mais me fazem tropeçar, as decepções ficaram para trás e não podem mais me alcançar. Quem está agora em mim é o Salvador! Ele caminha comigo! Ele me sustenta em todas as dificuldades! Ele está em mim e eu estou nEle. Seguimos juntos... unidos... felizes e vitoriosos.

Você ainda deixa o mundo entrar, quando bate a porta de seu coração, ou já o preencheu totalmente com a presença do Senhor Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores