sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Para refletir...(02/02/17) - É De Verdade Ou Da Boca Pra Fora?

"porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo" (1 Pedro 1:16).

O pastor de uma determinada igreja esteve em uma sorveteria e adquiriu dois potes de sorvete para sua casa. Pagou ao rapaz que o atendeu e foi embora. Antes de chegar em casa lembrou que não havia conferido o troco recebido do balconista. Ao fazê-lo, descobriu que o rapaz lhe havia dado 1 Real a mais. Voltou à sorveteria e disse ao vendedor: "Sem querer você me deu 1 Real a mais e eu vim devolver. O jovem, sorrindo, disse ao pastor: "Não foi sem querer. Eu estive em sua igreja no final de semana e gostei muito do seu sermão sobre a honestidade e o testemunho do cristão. Nunca fui religioso, mas, pensei em tomar uma decisão após ouvir sua palavra. E ao vê-lo aqui, resolvi verificar se a sua palavra era verdadeira ou apenas uma pregação na igreja."

Como está o nosso testemunho cristão? Temos sido autênticos e fiéis a Deus em todas as nossas atitudes ou motivo de vergonha para o nosso Senhor Jesus Cristo? Temos brilhado dentro e fora da igreja ou esquecemos de nosso compromisso com Deus assim que saímos do templo?

O mundo só será transformado pelo poder de Deus se nós, discípulos de Cristo, vivermos de maneira digna que glorifique a Deus e promova Seu reino aqui na terra. Se Deus é amor, vivamos em amor. Se Deus é santo, fujamos do pecado e vivamos em santidade. Se o Senhor é a Luz do mundo, iluminemos, com nosso testemunho, os lugares por onde passamos.

Suas atitudes revelam uma vida cristã verdadeiramente santa ou não passa de palavras da boca pra fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores