quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Para refletir...(31/01/17) - A Maré Da Felicidade

"Então, se alegraram com a bonança; e, assim, os levou ao desejado porto" (Salmos 107:30).

Não sou marinheiro e muito menos comandante de navios, mas já li que, na maioria dos portos, o navio é deixado na entrada e a maré o traz para dentro. Essa é a ordem para os comandantes que não discutem... obedecem. E o navio chega ao lugar determinado.

Da mesma maneira devemos agir, em relação ao barco de nossas vidas e o porto da vontade de Deus. Se tentarmos levar o barco, podem acontecer acidentes e, se deixarmos a maré do Espírito Santo conduzir nossa embarcação, chegaremos em segurança, cheios de regozijo, ao porto de nossa felicidade.

Muitas vezes dizemos que confiamos no Senhor mas queremos dar uma pequena ajuda. Não sabemos esperar e uma pequena demora nos leva a muita murmuração. Se o barco pertence a Deus, se o mar é dEle também, e se o destino está traçado por Ele para o nosso bem, por que não descansamos, simplesmente, até que Ele complete a obra?

Quando tentamos dirigir o barco de nossas vidas, poderemos até chegar ao lugar almejado, mas, com muitas voltas, diversos reveses, inesperadas tempestades e o nosso barco pode até encalhar em algum local indesejado. Com Cristo no leme, nosso barco segue o rumo certo e chega no porto na hora determinada por Deus.

Você quer ser feliz? Deixe a maré de Deus conduzir seu barco.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores