quarta-feira, 8 de março de 2017

Para refletir...(07/03/17) - Voar... E Voar... E Voar

"Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo..." (João 15:19).

É muito conhecida a história de um filhote de águia que foi criado entre os filhotes de uma galinha. Brincavam juntos, se alimentavam juntos, saíam para passear juntos, mas... um dia o filhote viu passar uma águia voando e sentiu vontade de voar também. Bateu suas asas e, feliz, descobriu que podia voar. Ele havia crescido entre os filhotes da galinha, mas, aquele não era seu lugar. Ele podia voar alto, ir muito mais longe, alcançar grandes alturas.

Nós fomos criados entre as pessoas do mundo, fizemos muitos amigos, tudo parecia muito bom até que... Jesus Cristo veio e encheu nossos corações de Seu amor. Fomos transformados, descobrimos que a fé nos leva mais longe, mais alto, até a eternidade. Vivemos no mundo mas não somos do mundo. Aqui não é o nosso lar. Ele é passageiro, apenas por um tempo, até que... possamos ir morar no lar celestial que o Senhor preparou para nós.

O mundo nos oferece uma alegria que pode durar pouco. A alegria do Senhor dura para sempre. O mundo nos mostra vários caminhos e cada um deles nos traz dúvidas e incertezas. Jesus é o Caminho para o Céu de glória e quando começamos a andar por Ele, nossos corações se enchem de confiança.

Aqui no mundo podemos apenas caminhar; com Cristo podemos voar... e voar... e voar.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores