segunda-feira, 27 de março de 2017

Para refletir...(27/03/17) - Será Suficiente?

"Tu, porém, és um Deus pronto para perdoar, clemente e misericordioso, tardio em irar-te e grande em beneficência" (Neemias 9:17).

Regina estava sentada sozinha em um banco no pátio da escola. Seu semblante mostrava profunda tristeza. Uma de suas amigas se aproximou e perguntou o que estava acontecendo. "Disse umas bobagens para a Renata, em um momento de raiva. Fui grosseira e mal-educada. E ela não merecia. Estou me sentindo muito mal". "Por que não vai até ela e pede perdão?" perguntou a amiga. "Porque essa é uma solução muito simples e creio que não vai funcionar", concluiu Regina.

Como é maravilhoso saber que mesmo sendo maus, mentirosos, incrédulos, rebeldes, egoístas e arrogantes, basta um simples pedido de perdão por nossas atitudes e receberemos o abraço amoroso do Senhor, seus cuidados e proteção, sua presença conosco todos os dias de nossas vidas.

Ele nos amou e se ofereceu para pagar o preço de nossos pecados. Ele foi crucificado e mesmo sofrendo em nosso lugar, clamou ao Pai para que nos perdoasse. Um simples abrir o coração, reconhecendo nossos erros é suficiente. Nossos nomes são escritos no Livro da Vida, somos feitos "filhos de Deus", temos o direito à vida eterna ao lado de Cristo.

O homem tenta, de todas as maneiras, aproximar-se de Deus. Faz coisas incríveis na tentativa de agradá-lo, inventa todo tipo de ritual, oferece a Ele tudo que lhe ensinam. Mas... pura perda de tempo. A aproximação é bem mais simples do que imagina... basta se arrepender e pedir perdão... e tudo o mais o Senhor fará.

Você se sente longe de Deus? Peça perdão por seus pecados... nada mais que isso.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores