quinta-feira, 30 de março de 2017

Para refletir...(31/03/17) - Das Sombras Para A Luz Do Sol

"Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares" (Josué 1:9).

Durante o sepultamento de seu pai, um jovem, da igreja que eu frequentava em Niterói-RJ, ouviu do mensageiro: "Seu pai foi uma grande árvore e você ficou, todos esses anos, protegido sob sua sombra. Agora, Deus recolhe a árvore grande para que a árvore pequena possa crescer e alcançar as alturas." Hoje aquele jovem é um pastor e líder de várias outras igrejas.

O que realmente desejamos de nossas vidas? A proteção de alguém, que nos garante sossego e tranquilidade, ou o desafio de buscar a nossa própria vitória? Desejamos nos esconder debaixo de nossa fraqueza ou, começar a experimentar momentos de coragem e fé?

Deus permite que o sol se esconda, que as tempestades mostrem seu furor, que os caminhos se tornem pedregosos e difíceis, para que aprendamos a ser fortes e lutar pelas vitórias almejadas. Tudo que é muito fácil não nos empolga. Os obstáculos e as lutas enchem nossos corações de estímulo para grandes conquistas.

Se as lutas são intensas, se as esperanças nos abandonam, se o nosso céu parece estar caindo, é hora de olhar para o alto e perguntar ao Senhor: "Que queres me ensinar com tudo isso? Não desanimarei jamais! Vou aprender a lição e alcançarei, mais uma vez, a vitória".

E pode esperar que Deus estará a seu lado para que o aprendizado seja uma grande bênção para você.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores