domingo, 2 de abril de 2017

Para refletir...(01-03/04/17) - Seja Um Exemplo... Tome Seu Lugar

"Sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza" (1 Timóteo 4:12).

É conhecido o fato de que o Presidente dos Estados Unidos, Abraão Lincoln, em algumas ocasiões, pedia a seu Gabinete que assinasse alguns documentos sem ler. Seu pedido era atendido prontamente e todos o faziam porque sua credibilidade era total. Ele sempre era fiel... todos os dias.

O verdadeiro cristão precisa ser fiel sempre. Não apenas no dia dos cultos ou quando está diante do pastor, mas, em sua casa, no relacionamento com a família, no desempenho de suas funções no trabalho, nas conversas com os amigos em qualquer lugar. Seu brilho deve ser constante. Sua luz nunca deve se apagar.

O filho de Deus anda em Sua presença, busca Seus conselhos, vai aonde sabe que o Senhor pode ir também. Fala de uma forma que glorifica ao Senhor, age de maneira a engrandecer ao Senhor, mesmo quando está sozinho se mostra fiel a Ele.

As igrejas de hoje estão necessitando de fiéis cristãos. Cristãos que possam testificar dentro delas, transformar pensamentos, estimular verdadeiras conversões. A igreja não é um lugar onde buscamos interesses, mas, onde oferecemos a vida. Uma vida que seja capaz de destruir trevas, perfumar o ambiente, iluminar o mundo.

Muitas de nossas igrejas perderam a credibilidade. Precisam reencontrá-la. E isso só acontecerá quando cristãos fiéis assumirem seu lugar dentro delas. O Senhor deseja que isso aconteça. Ele deseja que você seja um desses fiéis.

Está disposto a transformar o mundo, transformando sua igreja?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores