quarta-feira, 5 de abril de 2017

Para refletir...(05/04/17) - Quando Atolados Na Lama... O Que Fazer?

"Salva-me, ó Deus, porque as águas me sobem até à alma. Estou atolado em profundo lamaçal, que não dá pé; estou nas profundezas das águas, e a corrente me submerge" (Salmos 69:1, 2).

Li que um corpo pode flutuar na areia movediça com mais facilidade do que sobre a água. O que leva uma pessoa para o fundo é o fato de ela agitar-se, na busca de escapar. O que deve fazer, em tal situação, é ficar completamente quieta.

O que fazemos quando estamos afundando na areia movediça dos problemas desse mundo? Lutamos sem parar para conseguir sair ou descansamos, com fé, esperando o livramento do Senhor Jesus? Confiamos mais em nós mesmos para o escape ou reconhecemos que o livramento perfeito vem de Deus?

E se a nossa resposta é "nós confiamos no Senhor", por que continuamos insistindo em nossas próprias forças? Por que murmuramos e andamos de um lado para outro crendo que depende de nós mesmos? Não seria melhor ficar quieto e aguardar? Olhar para o alto e esperar a salvação de Deus? Louvar e agradecer, na certeza de que a bênção logo virá?

Se você se sente uma pessoa atolada na lama, quase perdida, não se agite. Descanse... fique quieta... o Salvador logo estenderá a mão para salvá-la.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores