segunda-feira, 17 de abril de 2017

Para refletir...(18/04/17) - Detector De Felicidade

"Então, irei ao altar de Deus, que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei, ó Deus, Deus meu" (Salmos 43:4).

Se uma pessoa estivesse caminhando sobre as areias da praia, usando um detector de metais, certamente acharia um tesouro muito grande em moedas perdidas, o que não aconteceria se apenas olhasse a superfície sem o equipamento adequado.

Da mesma maneira, não conseguiremos ver o muito que Deus faz por nós, sem o adequado equipamento da gratidão. Murmuramos por uma resposta demorada aqui, lamentamos um tropeço repentino ali, mas, não percebemos o grande amor do Senhor nos guardando, edificando nossas casas, provendo as necessidades básicas da vida.

Muitas vezes queremos achar, nas areias de nossos interesses, tesouros que julgamos serem capazes de nos trazer vida abundante e felicidade. Olhamos apenas na superfície de nossos desejos e não conseguimos ver nada. Porém, eles estão ali, bem próximos, à nossa disposição, mas o nosso olhar superficial de incredulidade não os encontram. Provavelmente o que nos falta é curvar um pouco o nosso corpo -- um pouco de humildade e reconhecimento são eficazes na busca dos maravilhosos tesouros que Deus nos dá.

Se afastarmos um pouco essa areia de interesses, veremos, logo abaixo, tudo que sempre almejamos e que, verdadeiramente, encherão nossos corações de alegria.

Use o seu detector de fé e gratidão e nunca mais será capaz de murmurar ou se queixar da vida. Seus lábios somente louvarão a Deus pelos tesouros de felicidade que Ele lhe dará.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores