segunda-feira, 17 de abril de 2017

Para refletir...(17/04/17) - Livre-se Do Cesto Pesado

"E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei" (Isaías 46:4).

Um homem do campo, em sua carroça, estava seguindo para a cidade. No meio do caminho viu que outro homem seguia na mesma direção, à pé, com um grande cesto de frutas na cabeça. "Está indo para a cidade?" perguntou o homem da carroça. "Sim", respondeu o que caminhava, "Estou levando algumas frutas para vender na feira". "Suba, eu o levarei até lá", disse o primeiro. "O homem subiu mas continuou com o cesto sobre a cabeça. "Não acha melhor colocar o cesto no chão?" perguntou o dono da carroça. "Não queria abusar de sua generosidade", concluiu o outro.

Há muitas pessoas que fazem o mesmo. São abraçadas pelo Senhor que prometeu carregá-las e não soltam seus fardos de maneira alguma. Tiveram os pecados perdoados, mas continuam guardando as mágoas, os ressentimentos, o ódio oriundo de velhas feridas, os velhos costumes que tanto as tornaram infelizes.

Quando Jesus nos carrega no colo, não precisamos levar o peso de nossos pecados. Ele nos libertou de todos eles, lançou-os no mar, esqueceu-se de todos. E, se Ele se esqueceu, porque nós continuamos nos lembrando?

Livre-se do seu grande e pesado cesto. Aceite o amor e generosidade de Cristo e siga em frente. Sua vida será bem mais leve e sua felicidade bem maior.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores