quarta-feira, 12 de abril de 2017

Para refletir...(13-16/04/17) - Fragmentos De Espelho

"É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo" (João 9:4, 5).

um pequeno menino estava com um pedaço de espelho, projetando a luz do sol dentro de um buraco. A vizinha, vendo-o ali por longo tempo, perguntou: "O que você está fazendo, Rodrigo?" Eu estou iluminando o escuro do buraco para ver o que tem lá dentro", respondeu o menino.

Na vida cristã, todos nós devemos fazer o mesmo. Como um espelho que projeta a luz do sol, devemos projetar a luz de Cristo e iluminar os lugares obscuros deste mundo. Não há treva que resista à luz do Senhor. Não há pecado que prevaleça sobre a presença santa de Jesus. Não há nada escondido que não seja revelado pelo Espírito Santo de Deus. Quando compreendemos a nossa função como filhos de Deus, melhoramos o ambiente, desfazemos as mentiras, restauramos vidas e lares, iluminamos os lugares por onde passamos.

É muito fácil recriminar os erros -- devemos fazer nossa parte para que os erros não mais aconteçam. É fácil dizer que o local é escuro -- nossa tarefa é torná-lo claro e brilhante. É fácil apontar o pecado -- devemos, com nosso exemplo, mostrar obediência a Deus e santidade.

Quando um grande grupo -- o povo do Senhor -- começar a agir como fragmentos de espelhos espirituais, deixando o reflexo do Sol da Justiça iluminar as trevas que estão por toda a parte, então a verdadeira paz começará a habitar os corações e a felicidade começará a ser vista no sorriso de muitos.

Enquanto você está no mundo, deixe que a luz do Senhor reflita através de você. Tudo ao redor será mais bonito e iluminado.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores