segunda-feira, 10 de abril de 2017

Para refletir...(11/04/17) - Eu O Conheço E Ele Me Conhece

"Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim" (João 10:14).

Um homem da cidade foi passear com um amigo em uma fazenda. Era a primeira vez que fazia isso e ficou impressionado com a quantidade de ovelhas que viu no pasto. Um homem já idoso estava cuidando do rebanho. Curioso, o homem da cidade perguntou: "Quantas ovelhas o Senhor tem?" A resposta foi imediata: "Não sei". Surpreso, o homem da cidade perguntou novamente: "E como o senhor ficará sabendo se alguma delas se perder?" A resposta foi novamente rápida: "Eu saberei ao sentir falta do rosto dela."

É maravilhoso saber que temos um Pastor que nos conhece em todos os detalhes. Conhece nossa fisionomia, nosso jeito de andar, nosso olhar, nossos pensamentos, nossas dúvidas, nossos sonhos, nossas necessidades. Nada foge a Seu controle e de nada temos falta sem que ele saiba.

Quando precisamos de algo e a resposta demora, é porque Ele deseja nos ensinar alguma coisa e deseja que nossas vidas sejam edificadas naquela experiência. Quando nos afastamos de Seu rebanho, Ele sente nossa falta, vai atrás de nós e nos carrega no colo. Ele nos conhece e nós O conhecemos. Ele nos ama e nós O amamos. Somos ovelhas do Bom Pastor e isso nos transforma em pessoas muito especiais e felizes.

Nunca poderemos dizer que não temos nada ou que não somos nada. Temos o Senhor e, com Ele, tudo deste mundo. Somos Seus filhos, amados, protegidos, guiados com todo carinho e amor.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores