domingo, 9 de abril de 2017

Para refletir...(07-09/04/17) - Noites Mais Aconchegantes e Céu Mais Estrelado

"Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores" (1 Timóteo 1:15).

O pastor ouvia atentamente o que lhe dizia um jovem em seu gabinete. "Eu não sou feliz. Sinto-me vazio, não me vejo motivado a nada. Queria ter uma vida melhor". O pastor disse ao jovem: "Você precisa de Jesus. Se o receber no coração, verá sua vida transformar-se completamente". O jovem olhava para ele sem nada dizer. O pastor o convidou a orar e repetir as suas palavras. O jovem concordou. O pastor começou: "Senhor, sei que sou um pecador. Preciso de Ti" O jovem continuou calado. "Não vai repetir comigo?" perguntou o pastor. "Eu sou infeliz, mas, não sou um pecador", disse o jovem. "Então, não precisa de Jesus. Ele morreu pelos pecadores e se você não é um deles..."

Estão enganados aqueles que pensam que não têm pecados. Não só caminham longe do Salvador como afastam-se cada vez mais. O que nos aproxima de Deus é o reconhecimento de nossos pecados, o desejo de não cometê-los mais, o arrependimento e o pedido de perdão. Quando isso acontece, recebemos o sorriso do Senhor, o abraço protetor e amigo, a promessa de que estará sempre ao nosso lado, nas horas boas e nas horas ruins. É isso que nos dá a paz almejada, é isso que enche nossos corações de verdadeira alegria.

Quando nos humilhamos diante de Jesus, confessando nossos erros e buscando a Sua misericórdia, Ele nos envolve com Seu amor e com Seu carinho. Daí para a frente, os caminhos parecem mais planos, os dias mais ensolarados, as noites mais aconchegantes, o céu mais estrelado. Passamos a olhar tudo ao redor de maneira diferente. E tudo isso porque contemplamos tudo com o olhar de Cristo.

Quer ser mais feliz? Deixe que Cristo cuide de sua vida.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores