quarta-feira, 12 de abril de 2017

Para refletir...(12/04/17) - Eu Subirei Ao Monte... Para Que?

"O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor" (Salmos 92:12-14).

"Eu tenho subido ao monte toda semana para orar", testificou uma irmã durante a reunião na igreja. Ao terminar sua participação, um missionário lhe perguntou: "Quantas vidas a irmã levou até Jesus no último mês?" A irmã não conseguiu responder. O missionário fez outra pergunta: "E no ano inteiro, quantas vidas foram salvas pelo trabalho da irmã?" A irmã , com certa dificuldade, disse: "Não sei". O missionário concluiu: "Uma vida que sobe ao monte todas as semanas mas não produz frutos de salvação, é tão vazia como a da que não sobe ao monte e nem ora."

O que temos sido na obra de Deus, árvores que dão fruto ou secas e infrutíferas? Queremos mostrar aos demais que somos espirituais, sem nada produzir ou preferimos produzir sem nos importar em mostrar coisa alguma? Tentamos impressionar aos homens para receber vivas ou procuramos fazer com que o Senhor receba todos os louvores?

Melhor do que receber aplausos dos irmãos da igreja é receber um sorriso de aprovação do Senhor da igreja. Melhor do que ajuntar baús cheios de elogios humanos é ajuntar tesouros no Céu, onde os irmãos não podem ver, mas Deus sim.

Se você deseja subir ao monte, responda uma pergunta que aquele missionário não fez: "Subir ao monte para que?" Se a resposta for: "Para Deus me encher de poder para ganhar vidas para Cristo", o Senhor dirá: Terá a minha bênção". Se a resposta for: "Para mostrar aos irmãos que sou espiritual", o Senhor dirá: "Perderá seu tempo e sua noite de sono".

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores