sábado, 29 de abril de 2017

Para refletir...(28-30/04/17) - Sorteios Que Nunca Falham

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).

Laura conversava com sua amiga Carla. Durante o momento em que estiveram juntas, Laura disse: "Tudo que procuro fazer dá errado. não consigo nada do que quero. Resolvi colocar as minhas necessidades em pequenos papéis e sortear apenas uma. A necessidade sorteada será a única que vou tentar conseguir durante toda a semana. Acho que o meu erro era desejar muita coisa ao mesmo tempo".

Provavelmente Laura continuará sem conseguir seus desejos. O seu erro é o mesmo de muitos cristãos. Querem tudo que creem lhes fará felizes: um emprego melhor, um salário mais alto, um carro novo, uma conta bancária com um saldo elevado, etc. Lembram-se de tudo e esquecem-se do principal -- Deus. Escrevem muitos pequenos papéis, e em nenhum deles está o Senhor.

Quando vivemos na dependência de Deus, sabemos que as lutas cessarão, que as tormentas desaparecerão, que o sol logo voltará a brilhar e a nossa bênção chegará. Deus não tem pequenos papéis para sortearmos, mas se tivesse, certamente em todos eles estaria escrito: "Confie em mim, espere com paciência, sua vitória é certa".

Quando o Senhor está fora de nossos sonhos, dificilmente eles se realizam. Quando nossas vontades não levam em conta a vontade de Deus, não têm valor algum. Quando deixamos que a sorte dirija nossos dias, não temos sorte alguma e deixamos de ter bênçãos também.

Se você está precisando de muitas coisas e deseja escrever em pequenos papéis para sortear, coloque em todos eles, "Senhor, Tu és o meu Pastor e sei que nada me faltará".

Se fizer isso, seu sorteio nunca falhará.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores