quarta-feira, 5 de abril de 2017

Para refletir...(06/04/17) - Um Bom Motivo Para Alguém Se Gabar

"Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras" (Mateus 22:29).

Certo homem, membro de uma igreja cristã, gabava-se com todo mundo de que era o maior caçador da região. "Pode haver um tão bom quanto eu, mas, melhor, não acredito". Um irmão, que sempre o ouvia repetir a mesma coisa, disse: "Se eu fosse uma caça, me esconderia em um lugar onde você jamais a encontraria". "E qual é esse lugar?" perguntou o caçador. "Na gaveta onde você guarda sua Bíblia."

Como é triste saber que existem muitos irmãos que não se preocupam com a Palavra de Deus. Leem de tudo e conversam sobre tudo, menos sobre os ensinos das Escrituras, tão necessários para nossa edificação e vida espiritual.

Na igreja, está sempre ausente da Escola Bíblica e também das reuniões de estudo bíblico. Não faz a vontade de Deus porque nem a conhece. Não segue os caminhos de Cristo, porque não sabe quais são. Erram mais do que acertam, porque não conhecem as Escrituras.

O cristão que tem um verdadeiro encontro com o Salvador, tem prazer em alimentar-se da Palavra, em conversar com o Senhor, em testemunhar das maravilhas que Ele operou em sua vida. Não se gaba de coisa alguma a não ser de ser um filho de Deus, transformado pelo amor de Jesus, de ter seu nome no Livro da Vida, de aguardar o dia em que ouvirá o "vinde bendito de meu Pai" para viver eternamente ao lado de seu Senhor.

De que você gosta de se gabar?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores