segunda-feira, 13 de março de 2017

Para refletir...(10-13/03/17) - Nunca Estaremos Sós

"... porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hebreus 13:5).

Uma senhora, com o semblante caído, conversava com um pequeno grupo de mulheres que estava visitando o bairro, casa por casa, falando do amor de Deus. Uma das visitantes perguntou: "Sinto muita tristeza em seus olhos. O que houve? Alguma enfermidade?" A senhora respondeu: "Estou muito bem de saúde. A minha tristeza tem um único motivo: estou só... muito só"

Muitas vezes nos sentimos sós, como aquela senhora. Os filhos cresceram, casaram e, foram viver suas próprias vidas. Os amigos foram morar longe e os que ficaram, cuidam também de seus próprios interesses. E nós permanecemos... sem ninguém. E a sensação que temos é de que estamos completamente abandonados.

Há alguém que jamais se afasta, que jamais deixa de nos abraçar, que jamais se esquece de nós. Todos os dias Ele está conosco, todos os dias vela por nossa segurança, todos os dias olha para nós e diz: "Estou aqui; nunca abandonarei você; pode contar comigo para qualquer coisa".

Se a tristeza por se sentir só tem obscurecido seus dias, abra os olhos da fé e veja que o Senhor está bem perto, sorrindo, cuidando de você. Seu rosto se transformará, uma paz encherá sua vida, o ambiente onde você está será muito mais iluminado.

Jesus é a melhor companhia para qualquer ocasião.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Caixa Postal 110.273
CEP: 28893-970 - Rio das Ostras - RJ
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores