sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Para refletir...(03-05/11/17) - Somente Conhece O Caminho Ou Anda Por Ele?

"Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou" (1 João 2:5, 6).

Um homem conversava com um amigo sobre sua saúde. "Fui ao médico e ele me disse que eu preciso fazer mais exercícios". "E você tem feito?" perguntou o amigo. "Sim", respondeu ele. "Eu costumava assistir golfe na televisão e agora estou assistindo tênis."

Como está nossa saúde espiritual? O que temos feito para desenvolver uma vida mais ativa com Deus? Continuamos pedindo aos irmãos que orem por nós nas reuniões semanais? Continuamos perguntando se o louvor do culto foi bom? Temos procurado saber se o trabalho de evangelização produziu bons resultados? OU temos ido orar junto com toda a igreja, louvar a Deus nos cultos e proclamar o Evangelho, levando salvação aos que ainda não conhecem o Senhor Jesus?

Saúde espiritual têm aqueles que participam, que se dedicam inteiramente aos trabalhos da igreja, que oram e leem a Bíblia em todos os momentos possíveis. Têm aqueles que intercedem pelos que caminham sem rumo. Têm aqueles que têm uma palavra de estímulo aos que estão angustiados. Têm aqueles que se regozijam quando uma alma encontra a salvação em Cristo.

Não é suficiente pedir oração, nem descobrir o tema do sermão do pregador, nem buscar na internet o que anda acontecendo no mundo missionário. Têm que participar! Têm que se doar! Têm que ser um dos tais!

Você apenas conhece bem a história de Cristo e os caminhos por onde Ele andou ou tem procurado andar, também, por eles?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores