segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Para refletir...(13/11/17) - Uma Criança Que Cresce

"antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno" (2 Pedro 3:18).

Uma pequena menina comentou sobre si mesma: "Mamãe me fez bem pequenina -- e mostrou com as mãos o tamanho. Agora eu cresci e estou desse tamanho -- mostrou novamente com a mão o quão alta ela era.

Deus nos fez Seus filhos e, a princípio, éramos bem pequeninos. E não somente isso, Ele nos ensinou a crescer, a alcançar uma estatura espiritual que nos possibilita ajudar outros a crescer também.

E como tem sido a nossa vida com Deus? Temos caminhado a Seu lado? Temos ouvido Seus ensinamentos? Temos, realmente, como filhos de Deus, crescido ou continuamos pequenos como crianças? Deus quer que sejamos uma bênção -- não uma pequena bênção, mas uma grande e poderosa bênção em Suas mãos.

Quando ignoramos os conselhos do Senhor, tratamos com indiferença a Sua Palavra, colocamos Deus em segundo lugar, então o nosso crescimento não existe e nossa vida espiritual é prejudicada.

Assim como um pai fica maravilhado quando vê seus pequenos filhos crescerem, também Deus se alegra quando nós, Seus filhos, crescemos para glorificar e engrandecer o nome de Jesus. Ele fica feliz e nós também, porque ao crescer na graça e no conhecimento do Senhor, aprendemos a andar no caminho da perfeita felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores