quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Para refletir...(14-15/11/17) - Verdadeiramente Indispensável

"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu" (Isaías 43:1).

"existe uma ansiedade em todo homem de ser considerado indispensável." (Miguel de Unamuno)

Todo homem se julga indispensável. E é mesmo! Todos nós somos indispensáveis no mundo, para expressar amor, para transmitir o brilho da presença de Deus, para semear fé e esperança nos corações. Somos indispensáveis para testificar dos milagres que Deus faz quando transforma vidas, quando reedifica lares, quando faz caminhar de maneira correta alguém que andava perdido sem saber para onde ir.

Somos indispensáveis na propagação da paz, na oração por nossa pátria, na iluminação dos caminhos envoltos em trevas que tem afastado homens e mulheres da presença de Deus. Somos indispensáveis... totalmente indispensáveis.

Somos indispensáveis! Mas, é indispensável, também, que coloquemos nossas vidas no altar de Deus, que sigamos os conselhos por Ele dados na Escritura. É indispensável compreender que a glória é do Senhor e não nossa. Que o nome a ser engrandecido é o de Cristo e não o nosso. Que os aplausos e vivas sejam para o Senhor e não para nós.

Não somos melhores e nem piores que os outros. O Senhor é o Melhor e nós devemos ser os melhores servos que Ele tem. Ele nos ama e é indispensável que O amemos. Ele nos fortalece com Sua alegria e é indispensável que nós mostremos o quanto somos felizes, para que outros sejam fortalecidos através de nós. Ele nos perdoou os pecados e é indispensável que nos coloquemos à Sua disposição para anunciar a todos que Ele perdoa também seus pecados.

Você se considera indispensável? Prove que é mesmo, sendo uma grande bênção nas mãos de Jesus.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores