quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Para refletir...(23/11/17) - Quinquilharias

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma" (Mateus 11:29).

Um irmão, decepcionado, comentava com outro irmão: "A igreja hoje parece um posto de comércio antigo. Os caçadores, mineiros e outros, traziam peles, pedras preciosas e muitas outras coisas para trocar por alimento, ferramentas, armas e roupas. Os que se dizem cristãos vêm à igreja e compram óleos ungidos, roupas santificadas, lotes no céu e coisas semelhantes. Só Jesus é ignorado. O irmão, que ouvia calado, disse: "É verdade, e creio que o nome de Jesus está sendo envergonhado. Mas, quero lhe dizer que a igreja, de certo modo, é mesmo um posto de comércio onde se fazem trocas. Podemos trazer nossas angústias e medos, nossas culpas e pecados e receber, em troca, perdão, alegria, paz e vida eterna.

Muitos de nós fizemos trocas na Igreja do Senhor Jesus. Trouxemos uma mala cheia de coisas velhas de que não necessitávamos mais e nem desejávamos guardar: decepções, frustrações, egoísmo, vaidade, dúvidas e todo o tipo de pecado. Colocamos tudo no balcão da presença de Cristo e Ele, com muito amor e compaixão, recolheu tudo e nos deu em troca uma vida de grandes vitórias e plena felicidade.

Hoje não temos mais coisas inúteis para trocar, mas ainda podemos comparecer ao balcão santo do Senhor para receber mais amor, mais fé, mais esperança, mais de tudo que torna nossa vida abundante e feliz.

E o que precisamos dar em troca, já que não temos mais a velha mala de quinquilharias espirituais? nada! Aleluia!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores